domingo, 7 de novembro de 2010

A Sagrada Família - XIII

Mood:  blue

Ontem, quarto dia
E Otávio teve catapora .


Painho levou ele no Pediatra, vai ficar pelo menos uma semana de atestado fora da escola. Reclamando do prurido, da falta de apetite e do mal estar que tem feito ele dormir boa parte do dia. Felizmente, para o Tavinho sono sempre foi um santo remédio.

E a questão não é a benignidade da catapora, não são os 7 ou mais dias de aula que ele vai perder e depois recuperar sem dificuldade, tampouco a perda de peso que invariavelmente será compensada em dias após tudo ficar bem de novo.

A questão é eu não poder estar em Maceió pra ver ele, pra escutar suas queixas, pra insistir porque ele não comeu o resto do prato e orientar pra que ele não coce as feridas, pra dizer que logo tudo vai ficar bem e prometer que eu levo ele pra praia no primeiro sábado de sol assim que ele melhorar e as lesões sumirem.

E isso é péssimo. 

E eu sou egoísta demais pra admitir que eu deveria era agradecer por ele não ter nada de grave, de ter por perto quem cuide e lhe dê assistência, de saber que lá pra dezembro ele mal vai lembrar disso.

Eu deveria agradecer por não ser essencial, mas nada disso me diminui a sensação de uma  imensa inutilidade.

Um comentário:

  1. Don't worry!!!
    I lik to movie movie!!!
    hehehehehehe
    O otávio deve já tá bem melhor!!!

    ResponderExcluir