domingo, 4 de julho de 2010

O fim da festa

Estava torcendo MUITO por uma final Brasil x Argentina nessa copa. Ia ser memorável Dunga e Maradona surtando na mesma partida, dois dos técnicos mais folclóricos do futebol contemporâneo (e olha que, nesse item, essa copa tá sendo bastante disputada...). Digam o que disserem, depois que o Brasil foi eliminado na sexta, fiz um coro pela classificação da Argentina no jogo de ontem, só pra calar a boca do Bastian Schweinsteiger, alemão arrogante! Botar toda a América do sul numa vala comum, nos tratar como um bando de primitivos, sujeito ridículo!

Te prepara pra levar uma tromba daqui a quatro anos, de preferência pelos nossos pés! O único motivo pra continuar assistindo essa copa vai ser pra torcer pra Alemanha descer pelo ralo! Adoraria ver esse palhaço engolir palavras e dentes em campo.



Tava anteontem vendo Brasil e Holanda num telão da Avenida Paulista. Saímos chorando, eu e uma galera de amigos, mas por um time que perdeu, a rigor, com postura de combate, e não botando o rabo entre as pernas como na copa de 2006, com um bando de irresponsáveis que nem o Ronaldinho Gaúcho! Quem queria um cabra desses convocado não tem memória.

E dá-lhe Dunga! Esse cara não tem que pedir desculpas pra ninguém, o único técnico brasileiro até hoje que teve peito de fechar a porta da concentração na cara da Globo! Com ou sem hexa, foi show, velho!





Vamos em frente!

E CALA A BOCA, GALVÃO!!!

2 comentários: