domingo, 10 de outubro de 2010

Urbanismos IV

Cena pitoresca no corredor dos caixas eletrônicos do supermercado Extra, na Av. Brigadeiro Faria Lima. Eu e o Pinky tínhamos ido fazer feira e nos deparamos com mais um sinal dos tempos:

As partes soltas foram retiradas para evitar ferimentos em passantes e desocupados.


Como um completo desocupado com especial interesse obsessivo em coisas que não são da minha conta, colhi a imagem e dei um perdido tentando descobrir o que tinha sido aquilo. Uma das operadoras de caixa, excepcionalmente bem humorada pra alguém que mora em São Paulo, respondeu:

"- Foi uma cliente que esteve aqui antes de ontem, uma senhora, ela ficou com raiva por alguma coisa que não conseguiu fazer na máquina."
"- Como??"
"- É, ela estava com muita raiva..."






(E eu me segurando pra não rir ou não soltar o primeiro comentário que passa na cabeça, tipo, "Eu sempre quis fazer isso"... )

Pra quem tinha curiosidade em ver um caixa eletrônico por dentro...



Ninguém soube dizer que instrumento a cliente utilizou pra se vingar da máquina, mas o monitor ficou destruído, várias partes do painel foram afundadas, o teclado não existe mais e há cortes lineares na tinta na frente da base.

Todos foram taxativos em afirmar que não escutaram a senhora gritando RADUNKEN, dessa forma podemos supor que ela andava com um pé de cabra na bolsa.


Ê, São Paulo...

7 comentários:

  1. Acho que esse é o sonho de todo mundo.
    Bruno

    ResponderExcluir
  2. Parece que o BB não costuma ter muita sorte com clientes: http://gazetaweb.globo.com/v2/noticias/texto_completo.php?c=214295

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que eu já fiz isso!!!


    (Esta é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com a realidade será mera cincidência.)

    ResponderExcluir